POLÍTICA DE RESERVAS, CANCELAMENTO E “NO SHOW”HOSPEDAGEM:
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos apartamentos.
As diárias iniciam-se as 12h e finalizam as 10h. Para permanecer na área do hotel após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade.
RESERVAS: A reserva é feita mediante o pagamento de sinal de 30% do valor total das diárias. Em seguida uma confirmação é enviada por email.* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente ao sinal de reserva.
O pagamento do saldo restante é feito no check-in.Desistência sem cancelamento – “NO SHOW”O Não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista da chegada, será considerado “NO SHOW” (desistência sem cancelamento) .
A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Desistência no Check In ou após a entrada.
A desistência da estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, assim como a saída antecipada por qualquer motivo, NÃO DARÁ DIREIRO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Cancelamento de Reserva: Em caso de cancelamento o valor depositado como sinal para a confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem nas seguintes condições:
Até 15 dias prévios da data da hospedagem : o hóspede terá direito ao crédito (hospedagem) referente ao valor integral pago antecipado para ser usado em períodos de baixa temporada. Menos de 15 dias prévios a data da hospedagem: o hóspede não terá direito ao crédito (hospedagem)Visitas e convidados Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização.
IMPORTANTE“SÓ FAÇA O DEPÓSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM AS NORMAS ACIMA ”Visamos com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento , sem perdas para a pousada e o cliente.
SERVIÇOS OFERECIDOS
WI-FI
SERVIÇOS DE CAMAREIRA
PISCINA
ESTACIONAMENTO/ GARAGEM (ROTATIVO)
CAFÉ DA MANHÃ
ATENDIMENTO
PERSONALIZADO
SERVIMOS ALMOÇO
(NÃO INCLUSO NA DIÁRIA)